• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Importante Assim começa a dor ciática. Esteja atento e evite que fique mais grave

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_6482eff60056f.jpg


Esta dor é causada pela inflamação do nervo ciático. Em casos mais graves, é algo que pode mesmo dificultar a mobilidade. O melhor é estar precavido e perceber se está nesta situação.






Conseguir perceber se é algo que poderá escalar pode ajudar no alívio e no tratamento dos sintomas. Ao 'website' HealthShots, o fisioterapeuta Sourabh Sane explica como identificar a dor ciática. Conheça alguns dos primeiros sintomas a que deve estar atento.





1- Dor nas pernas


"Uma dor aguda pode começar a sentir-se na perna. Pode ser desencadeada com atividades simples, como tossir, espirrar, dobrar as pernas ou levantar."


2- Sensação de picadas


"É algo parecido ao que acontece com a perna dormente. Tem a sensação de picadas e agulhas a serem espetadas."


3- Fraqueza muscular


"É o que acontece em casos mais graves. Significa que os músculos das costas ou das pernas não estão a receber os devidos sinais de comando."

IN:NM
 
Topo