Portal Chamar Táxi

Notícias Assistente de bordo norte-americano desaparece após escala na Colômbia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,285
naom_69c6584f5bf6d.webp

Um assistente de bordo da American Airlines está desaparecido desde o fim de semana em Medellin, na Colômbia, local onde estava em trabalho.

O homem, que é assistente de bordo há oito anos, falou pela última vez com o namorado no sábado para o informar que o seu voo de regresso a casa tinha sido adiado e que ia aproveitar aquela noite para sair à noite com uma colega de trabalho. Depois disso, nada mais se soube do homem, que vive no Texas.

O companheiro de Eric, Ernesto Carranza, afirma que este estava escalado para fazer um voo da Colômbia para Miami, mas que um problema fez com que o voo fosse adiado para o dia seguinte.

No domingo, e ao contrário do que era hábito, Eric não enviou nenhuma mensagem ao namorado, para o informar que estava tudo bem e que já estava a trabalhar, algo que deixou Ernesto em alerta.

O homem decidiu então confirmar a localização do namorado através do seu telemóvel, altura em que percebeu que este lhe dava informações de dois locais distintos, nenhum deles perto do hotel onde estava hospedado.

A confirmação do seu desaparecimento aconteceria já esta semana com as autoridades a confirmarem que estão à procura do homem.

Colega de trabalho não se lembra de pormenores da noite

A colega de trabalho de Eric, que saiu com ele naquela noite, alega que foi encontrada desorientada após aquela saída e que acabou a receber assistência hospitalar.

"Ela também foi vítima daquilo que terá acontecido com o Eric", acreditam.

"Quero acreditar que ele está vivo e quero continuar a acreditar nisso, mas a cada dia que passa e que estou sem notícias, faz com que os dias pareçam cada vez maiores", afirma Ernesto, lembrando que sente que perdeu "uma parte" de si.

IN:NM