• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Assistente de governante moçambicano detida por suspeita de tráfico de droga na Índia

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,872
Gostos Recebidos
715
Assistente de governante moçambicano detida por suspeita de tráfico de droga na Índia

img_900x508$2024_02_21_14_24_18_1577582.jpg


Filimão Suaze diz que aguarda "para saber quando vai ser julgada, qual é o veredicto final e se de suspeita passa mesmo para condenada".

A assistente pessoal do vice-ministro da Justiça de Moçambique foi detida na Índia por suspeita de tráfico de drogas, anunciou o próprio governante, Filimão Suaze.

"Confirmamos, a informação é verdadeira. A cidadã está detida na Índia suspeita de transportar um produto que se presume que seja algum tipo de droga", disse Filimão Suaze, vice-ministro da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos de Moçambique, citado esta quarta-feira pela televisão privada STV.

A detenção ocorreu a 8 de janeiro, após a funcionária ter sido supostamente encontrada com drogas, ainda não especificadas, naquele país asiático.

O vice-ministro moçambicano disse não ter mais detalhes sobre a detenção da sua funcionária, referindo que está a aguardar pelo julgamento na Índia.

"Não há mais desenvolvimentos, aguardamos também para saber quando vai ser julgada, qual é o veredicto final e se de suspeita passa mesmo para condenada ou foi feita alguma confusão", concluiu Filimão Suaze.

Correio da Manhã
 
Topo