• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Astra ou Hotbird?

rmateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Olá meus amigos,
Tenho uma antena apontada para o Hispasat e tenho outra que está apontada para o nilesat, ainda por causa do tempo em que os jogos da sporttv davam em directo nos malucos dos árabes.
O que eu queria saber é se alguém me pode dizer qual é o melhor satélite para apontar o 2º prato principalmente para poder ver os jogos da liga tuga e da liga dos campeões.
Será o Astra ou o Hotbird?

Para o Astra (Premiere) o meu Edision 2120CX tem AU?
E para o Hotbird não tem?

Muito obrigado !!!

Ricardo
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
neste momento (amanhã não sei) aponta para o astra,ha keys para os premiere e lá passa muita bola,em relação ao ''au'' acho que não ha.
abraço
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Olá meus amigos,
Tenho uma antena apontada para o Hispasat e tenho outra que está apontada para o nilesat, ainda por causa do tempo em que os jogos da sporttv davam em directo nos malucos dos árabes.
O que eu queria saber é se alguém me pode dizer qual é o melhor satélite para apontar o 2º prato principalmente para poder ver os jogos da liga tuga e da liga dos campeões.
Será o Astra ou o Hotbird?

Para o Astra (Premiere) o meu Edision 2120CX tem AU?
E para o Hotbird não tem?

Muito obrigado !!!

Ricardo

boas amigo, compras mais um lnb e um disqsec de 4x1 e orientas a panela a hotbird e metes um segundo suporte para outro lnb para astra e assim ficas com os dois e pronto caso resolvido, ficas com o esquema trdicional astra/hotbird/hispsat...

um abraço touromelga...
 

rmateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Obrigado batistabomb !!

Vou pelo menos para já apontar o prato para o Astra...

touromelga...isso também é uma solução, mas talvez para outra altura. Obrigado na mesma..
 

drao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Eu concordo plenamente com o Touromelga ,mas se não quiseres gastar nenhuns € na minha opinião é o astra,,,mas sem duvidas que tendo mais um lnb e o suporte fica tudo muito bom.
abraço
 
Topo