• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Astra SS2!O k ver?

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Malta virei o testo pro astra mas como tive este satélite estou meio perdido. O que posso la ver? os premiere? tb me parece k tem os canais da d+ estao em nagrA2?

Se fosse possivel gostava de saber o k pode ver neste satélite neste momento e como.

Cumps
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
boas amigo sempre então no astra 19.2 pode abrir...

Lista (de KingOfSat):

Digital+ - 4101 Nagra2 - Aberto em todos os decos
Premiere - 0501 Nagra2 - Aberto em alguns decos
MTV Netw*rks - só abre ocasionalmente quando aparece haves mas por pouco tempo é em criptworks(CW)
Premi*re Star - pertence ao mesmo pacote da premiere tem outro provider mas a chave é a mesma
Ar*na - pertence a premiere mas só abre quando há eventos, por agora nada...
ORF Digit*l - pacote aberto em nagra2


portanto no astra é isto que podes abrir para ver...

d+, premire , premiere star, arena,e orf em nagra2
os mtvs, em criptworks...

e mais nada...

touromelga...

Post Original AQUI!

e.. está desactualizado no que toca à D+ ... De resto penso que se confirma!

Um abraço!
 
Última edição:

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Amigo obrigado já tou mais esclarecido, agora tenho outra duvida.

Meti as ultimas flores da premiere na softcam k é a N501 se nao me engano e népia, os canais premiere continuam off estarei a meter alguma coisa mal?

Outra dúvida é k o vplug ligado identifica os canais como sendo SECA1, mas a premiere ta em nagra2...nao é esqusito?

Cumps
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
quer dizer... posso estar enganado, mas creio que a premier está em ambos. o Vplugin é que os abre em Nagra.
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
pois se calhar é mas nao tou a conseguir por isto a funcar...ainda agor meti a nova e népia...podias-m dar um exemplo de um canal k com a nova tem k estar a dar?

Cumps
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
aqui confirmo que tenho tudo a 100%. Eu ja não meto as flores à unha há muito tempo. há um programa que te actualiza isso, "se há luz o powerkeyupdater é o interruptor"; se quiseres estudar isso, passa Aqui!
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Vou instalar o progdvb pois parece-me k o problema é do dvbdream. já digo alguma coisa....

Cumps
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Tens de ter atenção a uma cena, em Portugal, os canais premiere, ou melhor os transponders dos canais premiere apanha-se muito mal, ou tens a antena bem afinadinha... ou então..
eu por exemplo tenho uma panela virada para o hotbird, e outro LNB para o Astra 19.2. A panela é de 1metro de Diametro, e mesmo assim, (e não dá para afinar melhor, pelo menos eu não consigo) os canais premiere andam só pelos 30 a 50%, se não tiveres uma boa captação o Vplugin não faz o trabalho que é suposto fazer.
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
pois mas eu com o mesmo sinal consigo ver os canais livres, já agora será problema meu ou o link do pordvb power install 7.7.3 nao funciona...
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
pois, mas os livres não estão criptados e a encriptação tem de chegar em condições para que seja.. enfim.. aberta
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
o link está ON...
se não conseguires, diz que resolve-se a situação de outra maneira qualquer

h**p//www.dvbsupport.net/download/index.php?act=download&id=2
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
qd meto esse link ele manda-me pra esta pg h**p://guide.opendns.com/?url=http&client=ff20....

Se calhar pode ser do sinal estar fraco, pois ainda nao lhe dei os ultimos retoques para ficar aceitável....
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Ja saquei e instalei, mas mesmo assim o unico canal k consigo ver é o skynews com uma optima qualidade e o resto népias...

Por exemplo os canais dicovery não deveriam dar pra ver? eu carreguei no power install key updater e fiz download da softcam (penso eu) mas nem se pra onde ela vai, mesmo assim nao consigo ver mais nenhuma canal....

Cumps
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
com o progdvb power instal, a softcam vai para c:\programas\vplugin\ acho eu, e dai é redistribuido para os dois progDVB que tens. O teu problema deve ser mesmo sinal fraco nos premier.. seja como for, se quiseres deixa-me uma PM com o teu Email e eu envio-te a pasta dos "plugins" com o Vplugin actualizado e a softcam updated e funcional. depois é so ver se de facto é do Vp. da softcam ou da tua antena..
Um abraço
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Amigo ja colei a pasta directamente na minha de plugins tanto no progdvb como no dvbdreeam e nada..so funciona o skynews ás mil maravilhas mas o resto nada...penso k deverá ser do sinal fraco, qd tiver bom tempo vou ao telhado afinar o tacho e depois ja digo qq coisa.

Obrigado
Cumps
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Ola de novo, já dei um toque na antena e tenho uma média de 50% de qualidade nos canais pelo k deverá ser suficiente. Aconteve k continuo na mesma...

NO ndvbdream qd faço uma busca geral ele apanha mts canais mas so consigo ver os livres.

Progdvb qd faço uma busca geral não apanha nada mas se fizer por transponder já apanha, fiz isso com os transponderes da premiere e apanhei os canais, consigo só ver os livres...

cumps
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Deves ter ai qualquer coisa muito mal configurada... o Vplugin está "activo" ?
Senão, uma ultima solução, eu passo-te a minha pasta do Dvbdream e só tens de mudar as definições do diseqc para isso funcar, senão o problema é .. enfim não faço a mínima LOL adadiciona-me ao messenger com o Email com que te envei a pasta dos plugins.
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Fica ai uma imagem pra ver se decifras alguma coisa de qq forma depois vou adicionar-te no msn pois nao me parece k o problema se va resolver facilmente...
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
tens ai canais.. que não têm nada a ver com o que eu tenho, embora a minha antena não os apanhe todos, tens ai canais... enfim, e outra coisa, na 2º barra tens "providers" escolhidos e nunca me apareceu esse nome :S a mim aparece mesmo PREMIERE :S mas depois vê-mos isso melhor pelo msn. quando me encontrares ligado, diz!

Um abraço!
 
Topo