Portal Chamar Táxi

Atacou mulher e acabou agredido. Vítima recebe medalha por bravura

-nobody-

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2016
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
[h=2]Agressor, que fugiu do local, acabou por ser condenado a quatro anos e meio de prisão.[/h]

Reporta esta segunda-feira o Independent que uma mulher natural de South Yorkshire, um condado de Yorkshire and Humber, no Reino Unido, recebeu um prémio por bravura ao afugentar um homem que a tentou agredir.

A mulher, cuja identidade não foi revelada, foi seguida por Johnathon Holmes, que a tentou depois empurrar para dentro de uns arbustos, numa tentativa de abuso sexual. “Vais gostar”, ter-lhe-á dito o agressor.
A vítima conseguiu defender-se mordendo-o e cortando-lhe a cara com as chaves de casa. Às autoridades terá dito que “estava aterrorizada, mas enraivecida” e que lhe disse que “nunca faria a isto a mais nenhuma mulher”.
O agressor foi detido pouco depois e declarou-se culpado da acusação de abuso sexual. Foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo tribunal de Sheffield.
A polícia de South Yorkshire acabou por entregar à mulher uma medalha pela bravura demonstrada tanto durante o ataque como durante o processo.
naom_56f079c663327.jpg



noticias ao minuto
 

Infante D.Henrique

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2016
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Portanto, se fosse um homem a fazer isso a uma mulher, acabava preso e difamado nas redes sociais, etc. Como foi uma mulher a um homem, recebeu uma medalha. Estamos bem, estamos. E depois os sexistas são os homens.
 
Topo