• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atenção, jovens: Vodafone Portugal está a recrutar (e tem 90 vagas)

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5971aacd0c6f3.jpg


A Vodafone Portugal anunciou, esta terça-feira, que está à procura de 90 candidatos para funções remuneradas nos seus três programas de recrutamento jovem, que preveem a realização de estágios de curta e média duração e a integração na empresa.






"O recrutamento abrange áreas como Big Data & Analytics; IT - Software Engineering; Network (com projetos de 5G e Cibersecurity); IoT; TV; ou Digitais – como UX, UI ou Social Media", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.


O programa Vodafone Youth Discover Graduates "seleciona finalistas de mestrado e recém-mestres de elevado potencial para os quadros da Vodafone Portugal, preparando-os para serem os próximos líderes através da experiência em funções distintas na organização".


"Existem ainda dois programas de estágios: o Vodafone Youth Internships, para estudantes de licenciatura e de mestrado, com a duração máxima de um ano; e os estágios de verão Vodafone Youth Summer Internships, entre junho e setembro, com duração máxima de três meses", pode ler-se.


Os interessados podem encontrar mais informações aqui.

IN:NM
 
Topo