• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atentados em Paris. Várias detenções em Bruxelas

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Várias pessoas foram detidas hoje na sequência de operações policiais no bairro Molenbeek, em Bruxelas, Bélgica, confirmou o porta-voz do ministro da Justiça, Koen Geens.

A televisão pública belga RTBF tinha citado uma fonte não identificada que avançava com a informação de que três buscas tinham sido realizadas em Molenbeek e um homem tinha sido detido.

O jornal francês Le Monde noticiou que está a ser procurada uma "segunda equipa" de autores dos ataques de Paris, que terão conseguido escapar na sexta-feira à noite da capital francesa.

A cadeia televisiva BBC em língua árabe referiu que a polícia estaria à procura de um veículo de cor negra, com uma placa de matrícula belga, com três pessoas a bordo.

Várias testemunhas afirmaram ter visto uma matrícula belga entre os veículos utilizados pelos terroristas em Paris e recibos de estacionamento de Molenbeek também teriam sido encontrados numa viatura utilizada pelos atacantes.



lusa
 
Topo