• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aterragem de emergência faz 12 feridos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um avião da American Airlines, que partiu de Seul com destino a Dallas (EUA), fez, esta madrugada, uma aterragem de emergência em Tóquio devido a graves turbulências, que provocaram ferimentos ligeiros em 12 passageiros, informaram as autoridades japonesas.

O voo 280 da companhia aérea norte-americana descolou na noite de terça-feira do aeroporto de Incheon, da capital sul-coreana, e foi obrigado a mudar de trajetória quando sobrevoava o Oceano Pacífico percorrendo a zona central do arquipélago japonês, disse um porta-voz do Ministério dos Transportes do Japão à agência Efe.

Pelas 20:00 locais (11:00 em Lisboa), o piloto do Boeing 777 notificou os controladores aéreos do aeroporto de Narita, em Tóquio, que estavam a atravessar “turbulências intensas” quando se encontravam a uma altura de 8.000 pés, segundo a mesma fonte.

O avião, que transportava 240 passageiros e 15 tripulantes, aterrou em Narita pouco antes da 01:00 (17:00 de terça-feira em Lisboa).

Pelo menos uma dezena de passageiros, todos de nacionalidade norte-americana ou sul-coreana, tiveram que receber assistência médica após o desembarque devido a ferimentos como golpes ou fraturas.
550


tvi24
 
Topo