- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,138

Um homem de 38 anos levou a zeros a conta bancária da família e atirou 200 mil dólares (cerca de 180 mil euros) em notas pela janela do seu carro, numa altura em que seguia a alta velocidade, numa estrada em Eugene, no estado norte-americano de Oregon.
De acordo com a revista People, o sucedido ocorreu na noite de terça-feira. Colin McCarthy afirmou às autoridades, avança a mesma publicação, que "estava bem e queria abençoar os outros com presentes em dinheiro".
Como já era de prever, vários condutores pararam os seus carros em plena estrada para conseguir apanhar o dinheiro. No dia seguinte, ainda haviam pessoas à procura de notas nos arredores da estrada.
Contudo, a Polícia Estadual de Oregon afirmou que todas as notas tinham sido recolhidas, mas não confirmou o valor que havia sido atirado pelo indivíduo.
Por outro lado, a família que viu as suas poupanças 'voar' já não achou tanta piada à brincadeira e pediu a quem tivesse encontrado o dinheiro naquela estrada que o entregasse às autoridades.
Apesar de Colin não ter tido consequências legais com o seu ato, a polícia está a considerar essa opção, uma vez que poderia ter causado "uma situação de perigo criado devido às suas ações: conduta desordeira, perigo potencialmente imprudente".
IN:NM