- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 45,634
- Gostos Recebidos
- 1,029

Irtiza Rubab, de 40 anos, enfrenta, há quatro meses, um processo judicial, no Paquistão, para provar que não é casada.
Meera, como é conhecida em Lollywooood, é uma atriz premiada por participar em filmes e anúncios. Mas agora, está nas capas de todos os jornais e revistas paquistaneses por outros motivos: provar que é solteira.
Em 2009, Ateeq-ur-Rehman, um empresário da cidade de Faisalabad, no Paquistão, alegou que se casou com Meera, numa cerimónia reservada, em 2007, e mostrou o seu desagrado pela mulher dizer que continuava solteira. O homem apresentou então um certificado de casamento e entrou com uma ação em tribunal para provar ser o marido de Irtiza Rubab.
Em tribunal, argumentou que a atriz deveria ser submetida a exames médicos que comprovem que não é virgem, exigiu que não case com ninguém antes de se divorciar dele, apelou para que seja impedida de viajar para fora do país e, por fim, reivindicou a posse da casa da atriz.
O advogado de Meera, Balakh Sher Khosa, disse que o teste de virgindade pedido por Rehman não tem qualquer fundamento e que só será feito com o consentimento da sua cliente.
A atriz nega todas as afirmações do alegado marido e insiste que não está casada com ninguém. Também entrou com uma ação em tribunal em 2010 contestando a autenticidade do certificado de casamento.
Após sete anos, o caso está a chegar ao fim. A semana passada, o tribunal rejeitou as petições de Rehman, mas a decisão final do tribunal só será tomada em dezembro.
IN:JN