• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atropelamento seguido de fuga no Porto

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Um indivíduo com um carro roubado pôs-se em fuga, esta quarta-feira, no Porto, depois de ter feito um abastecimento de combustível sem pagar, tendo atropelado um homem e embatido em várias viaturas até ser interceptado pela polícia.

ng1598202.jpg


O Comando da PSP do Porto adiantou à Agência Lusa que o indivíduo, que tem um mandado de detenção pendente, seguia numa viatura furtada em Paredes.

Depois de abastecer na Avenida Fernão Magalhães, no Porto, pôs-se em fuga, tendo atropelado um homem de 63 anos, que segundo informações do INEM, ficou ferido, mas está em situação estável.

O ferido ligeiro foi assistido pelo INEM e transportado para o Hospital S. João.

Ainda segundo a PSP, depois do alerta, uma viatura policial visionou o carro em fuga e seguiu-o.

O indivíduo foi interceptado na zona de Santo Ildefonso, mas até a viatura ser imobilizada embateu em outras, em quantidade que ainda está a ser apurada pela polícia.

No carro, que tinha matrícula falsa, seguia ainda uma mulher, também objecto de um mandado de detenção.

Fonte: Jornal de Notícias
 

portus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Amanha quando forem presentes ao tribunal o Sr. Drº Juiz manda-os para casa...
 
Topo