Portal Chamar Táxi

Atualizar VU+Solo 1.7.9 -> 2.0.8.1 e EMUs.

Itizai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Viva a todos!

Amigos, gostava de ouvir a vossa opinião sobre umas alterações que vou fazer à minha grande máquina, VU+Solo.

1 - Neste momento tenho instalada uma imagem BH 1.7.9 e quero instalar a mais recente, a 2.0.8.1. O processo de atualização por flash usb é o indicado ou houve alguma alteração para a major version que obrigue à necessidade de fazer algum procedimento extra?

2 - Outra questão, tenho a VU+Solo a abrir miau com cccam 2.3.0 e a servir meia dúzia de amigos, tudo a funcionar muito bem, à exceção das falhas do rede adsl, mas a migração para um acesso fibra penso que vai melhorar isso. No entanto tenho um VPS prontinho para servir a malta com maior qualidade, para onde quero mandar uma linha única apartir da minha VU+Solo. Qual a melhor forma de o fazer? Continuar a ler o card com a CCcam e arranjar um outro protocolo paralelo a correr na máquina? Se sim qual, oscam? Instalar o oscam como único emu para ler o card e enviar a linha? Usar o Newcamd, Newcs...
Estou um pouco confuso com tudo o que se lê pelos fóruns, por isso agradeço as vossas opiniões e ajuda.

Obg.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Viva a todos!

Amigos, gostava de ouvir a vossa opinião sobre umas alterações que vou fazer à minha grande máquina, VU+Solo.

1 - Neste momento tenho instalada uma imagem BH 1.7.9 e quero instalar a mais recente, a 2.0.8.1. O processo de atualização por flash usb é o indicado ou houve alguma alteração para a major version que obrigue à necessidade de fazer algum procedimento extra?

2 - Outra questão, tenho a VU+Solo a abrir miau com cccam 2.3.0 e a servir meia dúzia de amigos, tudo a funcionar muito bem, à exceção das falhas do rede adsl, mas a migração para um acesso fibra penso que vai melhorar isso. No entanto tenho um VPS prontinho para servir a malta com maior qualidade, para onde quero mandar uma linha única apartir da minha VU+Solo. Qual a melhor forma de o fazer? Continuar a ler o card com a CCcam e arranjar um outro protocolo paralelo a correr na máquina? Se sim qual, oscam? Instalar o oscam como único emu para ler o card e enviar a linha? Usar o Newcamd, Newcs...
Estou um pouco confuso com tudo o que se lê pelos fóruns, por isso agradeço as vossas opiniões e ajuda.

Obg.

cada vez que queiras meter nova imagem o processo é sempre o mesmo ,naturalmente já deves saber que ao meter nova imagem de raiz apagas tudo que tenhas na box por isso se deve ter guardada sempre uma copia dos ficheiros mais importantes ,principalmente no caso a cccam.cfg ,e possivelmente de uma copia da lista de canais ao teu gosto.

quanto ao emu ,ai podes continuar com cccam já que a card m*o é lida sem problemas em qualquer versão a partir da 2.1.4,tambem podes meter outras configurações tipo só oscam ou oscam a ler o card e a distribuir por cccam ,
mas se tens local sou da opinião que deves continuar so com a cccam uma vez que é muito mais fácil de configurar e se pode restringir tudo que se queira e como se queira ,coisa que o oscam é mais complicado alem que pelo que o pessoal relata tem maior pedido de ecms.