Portal Chamar Táxi

audy a4 tdi 2.0 de 2005

Delta

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
o defeito ou feitio e o seguinte ele a frio pega mas a quente, por vezes custa um pouco!
pretendia que me sugerissem qual sera a causa e a melhor soluçao
obrigado bom fim de semana

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
o defeito ou feitio e o seguinte ele a frio pega mas a quente, por vezes custa um pouco!

Boas noites

A causa pode ser relativa e nada melhor que dirigir se a uma oficina para que possam averiguar o que se passará.

Abraço

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
o motor afn (1.9 tdi 110) e alguns seguintes tinham esse problema, bastava adiantar o diesel a bomba. resolução fácil com o cabo vag.

Caso tenhas o cabo avisa que eu digo te como se faz.

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Tou de acordo com o amigo J.Santos...leva o carro a oficina para te fazerem um diagnostico, axo que devemos de nos abster de opinar quando não sabemos..Sr fcarocha, este carro pelo que o amigo diz e um Audi 2.0TDI PD (injector Bomba) e o que o sr diz não é adiantar o gasoleo, é sim sincronizar o tempo de injecçaõ.

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
pmdias o vag com o que faz??

Não faz o diagnostico?

Serve para fazer diagnostico e programação.

armando cardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Gostos Recebidos
0

se precisar de ajuda e morar perto de carcavelos talvez o possa ajudar eu tenho diagnostico indicado para audi vw seat skoda .armando cardoso 967543039:espi28:

tigres

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
0
pmdias o vag com o que faz??

Não faz o ?

Serve para fazer diagnostico e programação.
sim penso que sim faz diagnostico...o nao , disculpa ,ja nao sei... ja ja ja
:6_15_221:
essa e boa e gostei sr fcarocha ,(axo que devemos de nos abster de opinar quando não sabemos) como sabe que nao sabe se nao formula a sua ideia , o forum e mesmo pra isso tirar duvidas e ajudarnos sr pmdias
Brasil::espi28:

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
sim penso que sim faz diagnostico...o nao , disculpa ,ja nao sei... ja ja ja
:6_15_221:
essa e boa e gostei sr fcarocha ,(axo que devemos de nos abster de opinar quando não sabemos) como sabe que nao sabe se nao formula a sua ideia , o forum e mesmo pra isso tirar duvidas e ajudarnos sr pmdias
Brasil::espi28:
E o sr Tigres pk tb não formula a sua ideia?? Eu sei perfeitamente para que serve o VAG COM, sou mecatronico a 15 anos, se fosse um problema de resolução facil eu ja teria dado aqui o meu parecer como sei que o problema do nosso amigo pode ser varias coisas, desde valvula de temperatura ao proprio modulo de comando do motor disse para se deslocar a uma oficina, não me ponho aqui a dizer asneiras de todo o tanho como tenho lido, mais vale abster-me do que dizer asneiras.
Agora espero pela sua formula para ajudar o nosso amigo.

tigres

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
0
E o sr Tigres pk tb não formula a sua ideia?? Eu sei perfeitamente para que serve o VAG COM, sou mecatronico a 15 anos, se fosse um problema de resolução facil eu ja teria dado aqui o meu parecer como sei que o problema do nosso amigo pode ser varias coisas, desde valvula de temperatura ao proprio modulo de comando do motor disse para se deslocar a uma oficina, não me ponho aqui a dizer asneiras de todo o tanho como tenho lido, mais vale abster-me do que dizer asneiras.
Agora espero pela sua formula para ajudar o nosso amigo.

o problema e de resolução facil a formula H2O+CH4= P(t0, …, tn)
minha ideia( manda reparar o motor de arranque ke e dai,e um caskilho gasto)o a propia bateria
tambem sou mecanico ,e tive varios problemas similares ,prato do dia aqui na belgica
vc tem toda a Razão sr pmdias, so que achei grossa a sua resposta para o sr fcarocha(axo que devemos de nos abster de opinar quando não sabemos) vc e mecanico e parece ter boms conhecimentos na area ,mas a muitas pessoas no forum que gostam e leem mas nao ficam bem informadas e dao a sua ideia e nao sabem que estao,errados ,pra isso estao as pessoas como vc e moderadores para retificar,sr fcarochaja fico a saber um poco mais da materia (sr diz não é adiantar o gasoleo, é sim sincronizar o tempo de injecçaõ. ):6_15_221:

porfavor sr delta depois de solucionar o seu problema de noticias
sorte e :espi28:um abraco pra todos

Última edição:

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Meu amigo Tigres voce tem a sua opiniao e eu tenho a minha, boa parte da rapidez de um bom diagnostico depende da direcção em que nos mecanicos avançamos. Eu neste caso não posso estar a dizer se é de "x" ou de "y", neste caso é preciso em primeiro lugar fazer uma leitura dos codigos de avaria (DTC), mas como voce deve saber, muitas das vezes, a maquina dá avaria em certo componente, quando de facto o responsavel pela avaria é outro, é preciso saber interpretar uma serie de parametros e tirar as conclusoes. E por ultimo, nunca ouvi falar em "adiantar o gasoleo", sinceramente e um termo tecnico que desconheço por completo, conheço sim, nos motores 1.9TDI ( AGR, AHF, AFN, etc...) sincronismo da injecçaõ Diesel, que consiste na intersecção entre dois valores, temperatura do gasoleo e o tempo de injecção, isto sim pode ser feito com a maquina de diagnostico para ver os dois parametros, se os valores não estiverem correctos é preciso aliviar a bomba e avançar ou atrasar...agora neste carro em questão o motor que tem é injector bomba, logo não se aplica.

tigres

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Meu amigo Tigres voce tem a sua opiniao e eu tenho a minha, boa parte da rapidez de um bom diagnostico depende da direcção em que nos mecanicos avançamos. Eu neste caso não posso estar a dizer se é de "x" ou de "y", neste caso é preciso em primeiro lugar fazer uma leitura dos codigos de avaria (DTC), mas como voce deve saber, muitas das vezes, a maquina dá avaria em certo componente, quando de facto o responsavel pela avaria é outro, é preciso saber interpretar uma serie de parametros e tirar as conclusoes. E por ultimo, nunca ouvi falar em "adiantar o gasoleo", sinceramente e um termo tecnico que desconheço por completo, conheço sim, nos motores 1.9TDI ( AGR, AHF, AFN, etc...) sincronismo da injecçaõ Diesel, que consiste na intersecção entre dois valores, temperatura do gasoleo e o tempo de injecção, isto sim pode ser feito com a maquina de diagnostico para ver os dois parametros, se os valores não estiverem correctos é preciso aliviar a bomba e avançar ou atrasar...agora neste carro em questão o motor que tem é injector bomba, logo não se aplica.

gostei desta sua resposta
esperemos que o sr delta consiga solucionar o problema
boa semana pra todos
abracos

wolf_invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Gostos Recebidos
0
mais uma dica

bem ! sei que é um vag de 2005 poderá ser um BLB,BNA, BPW ou BRC !
talvez o sensor de posição da cambota !
mais elementos por favor !
kms da viatura !
tipo de motor ! encontra-se na tampa da correia de distribuição !
ou o VIM ! numero de identificação do veiculo !