o defeito ou feitio e o seguinte ele a frio pega mas a quente, por vezes custa um pouco!
pretendia que me sugerissem qual sera a causa e a melhor soluçao
obrigado bom fim de semana
o defeito ou feitio e o seguinte ele a frio pega mas a quente, por vezes custa um pouco!
pretendia que me sugerissem qual sera a causa e a melhor soluçao
obrigado bom fim de semana
OK OK....sem abrir o capot!!!pmdias o vag com o que faz??
Não faz o diagnostico?
Serve para fazer diagnostico e programação.
sim penso que sim faz diagnostico...o nao , disculpa ,ja nao sei... ja ja japmdias o vag com o que faz??
Não faz o ?
Serve para fazer diagnostico e programação.
E o sr Tigres pk tb não formula a sua ideia?? Eu sei perfeitamente para que serve o VAG COM, sou mecatronico a 15 anos, se fosse um problema de resolução facil eu ja teria dado aqui o meu parecer como sei que o problema do nosso amigo pode ser varias coisas, desde valvula de temperatura ao proprio modulo de comando do motor disse para se deslocar a uma oficina, não me ponho aqui a dizer asneiras de todo o tanho como tenho lido, mais vale abster-me do que dizer asneiras.sim penso que sim faz diagnostico...o nao , disculpa ,ja nao sei... ja ja ja
:6_15_221:
essa e boa e gostei sr fcarocha ,(axo que devemos de nos abster de opinar quando não sabemos) como sabe que nao sabe se nao formula a sua ideia , o forum e mesmo pra isso tirar duvidas e ajudarnos sr pmdias
Brasil::espi28:
E o sr Tigres pk tb não formula a sua ideia?? Eu sei perfeitamente para que serve o VAG COM, sou mecatronico a 15 anos, se fosse um problema de resolução facil eu ja teria dado aqui o meu parecer como sei que o problema do nosso amigo pode ser varias coisas, desde valvula de temperatura ao proprio modulo de comando do motor disse para se deslocar a uma oficina, não me ponho aqui a dizer asneiras de todo o tanho como tenho lido, mais vale abster-me do que dizer asneiras.
Agora espero pela sua formula para ajudar o nosso amigo.
Meu amigo Tigres voce tem a sua opiniao e eu tenho a minha, boa parte da rapidez de um bom diagnostico depende da direcção em que nos mecanicos avançamos. Eu neste caso não posso estar a dizer se é de "x" ou de "y", neste caso é preciso em primeiro lugar fazer uma leitura dos codigos de avaria (DTC), mas como voce deve saber, muitas das vezes, a maquina dá avaria em certo componente, quando de facto o responsavel pela avaria é outro, é preciso saber interpretar uma serie de parametros e tirar as conclusoes. E por ultimo, nunca ouvi falar em "adiantar o gasoleo", sinceramente e um termo tecnico que desconheço por completo, conheço sim, nos motores 1.9TDI ( AGR, AHF, AFN, etc...) sincronismo da injecçaõ Diesel, que consiste na intersecção entre dois valores, temperatura do gasoleo e o tempo de injecção, isto sim pode ser feito com a maquina de diagnostico para ver os dois parametros, se os valores não estiverem correctos é preciso aliviar a bomba e avançar ou atrasar...agora neste carro em questão o motor que tem é injector bomba, logo não se aplica.