• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Austrália. Apanha carro no seu estacionamento e decide vingar-se

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
Um condutor vingou-se de um motorista que estacionou um Fiat 500 no seu lugar de estacionamento particular em Wahroonga, na Austrália, ao embrulhar o veículo em película aderente e escrever depois várias mensagens de advertência, para evitar que continuasse a cometer o mesmo erro.






"Isto não é um parque público. Leia, seu idiota: propriedade privada", podia lêr-se numa das notas deixadas pelo condutor. De acordo com o Mirror, o condutor filmou o Fiat 500 e publicou o vídeo nas redes sociais.


Na internet, vários internautas ressalvaram que o dono do Fiat tinha sorte pelo facto de o condutor não ter escrito as mensagens diretamente na viatura.





As opiniões dividiram-se, já que algumas pessoas acharam "justo" aquilo que o condutor fez, outros acharam a reação exagerada. Há até quem ache que o carro deveria ter sido "rebocado". “Tiramos o chapéu a quem fez isso”, disse um dos internautas.

 
Topo