Portal Chamar Táxi

Australiana recebe mais de 150 garrafas em casa e não sabe quem as enviou

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,243
Gostos Recebidos
1,138
naom_644d237fe63dd.jpg


Uma mulher australiana recorreu às redes sociais para contar uma situação estranha que se está a passar desde a semana passada e a chegar à sua casa, em Sidney.






De acordo com o que Laura Rafferty contou no TikTok, mais de 150 garrafas chegaram à sua residência desde 22 de abril, a partir de uma empresa de entrega de bens alimentares.


"É uma coisa tão estranha, e eu estou a tentar encontrar respostas", referiu a australiana à estação de televisão 9News.


Segundo o que conta, têm sido vários os produtos que têm chegado, entre os quais garrafas Gatorade, Powerade, Coca-Cola e Fanta.









A mulher já contactou a empresa, que lhe disse que poderia ficar com as garrafas de bebidas, mas a identidade da pessoa que as enviou para aquela casa mantem-se um mistério. Segundo conta a utilizadora das redes sociais, a empresa disse-lhe também que o número de telemóvel que estava associado a quem mandou entregar os bens foi desconectado.


Laura Rafferty contou ainda que devido ao elevado número de garrafas, doou alguns destes bens.


IN:NM
 
Topo