• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Australiano condenado a 5 anos de prisão por abusar de 6 menores no Camboja

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4330315.JPG


O Camboja tornou-se na década de 1990 num dos destinos internacionais preferidos dos pedófilos

O condenado, um professor de inglês de 52 anos, foi detido na sua casa em Phnom Penh, onde a polícia encontrou fotos de crianças nuas no disco rígido do seu computador.
Um professor australiano foi condenado a cinco anos de prisão por abusar sexualmente de seis menores com idades entre três e 13 anos no Camboja, informou hoje a imprensa local.






O condenado, um professor de inglês de 52 anos, foi detido em agosto na sua casa em Phnom Penh, onde a polícia encontrou fotos de crianças nuas no disco rígido do seu computador, informa o Cambodia Daily.


Segundo o seu advogado, as fotografias de teor sexual foram introduzidas no computador do professor e os testemunhos dos menores foram fabricados pela organização não-governamental Action Pour Les Enfants (APLE).
O Tribunal Municipal de Phnom Penh ordenou também o pagamento de uma multa de 1.250 dólares (cerca de 1.100 euros) a duas das vítimas, num total de 2.500 e a deportação do indíviduo.
O Camboja tornou-se na década de 1990 num dos destinos internacionais preferidos dos pedófilos, escreve a agência Efe.


dn
 
Topo