Portal Chamar Táxi

Autarca brasileiro casa com adolescente e nomeia sogra para secretária

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,243
Gostos Recebidos
1,138
naom_64485667c98e1.jpg


O presidente da Câmara Municipal de Araucária, no Estado do Paraná, Hissam Hussein Dehaini, de 65 anos, casou-se com uma adolescente um dia depois de esta completar 16 anos com a autorização dos pais desta. Depois, nomeou a sogra, mãe da jovem, para secretária.






Marilene Rôdeoi é agora secretária municipal de Cultura e Cidadania.


Uma tia da primeira-dama também foi contemplada com um cargo e está agora na gestão municipal.


Segundo os meios de comunicação locais, para além das nomeações, a diferença de idade do casal resultou em críticas nas redes sociais e na autarquia.


Em comunicado, a Prefeitura de Araucária (Câmara Municipal) justificou que a designação de Marilene Rôde é um "ato discricionário do chefe do Poder Executivo, o qual entendeu que a servidora em questão reúne as condições necessárias para o exercício do cargo, [uma] vez que possui 26 anos de experiência no serviço público".


A adolescente venceu a edição do ano passado do concurso Miss Araucária, na categoria 'teen', que permite a participação de jovens com idades entre 15 e 17 anos.

IN:NM
 
Topo