• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Autarcas pedem 'imediata demissão' do presidente da Refer após atropelamento mortal

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


O executivo da câmara municipal do Entroncamento reclamou a «imediata demissão» do presidente da Refer, Luís Pardal, na sequência de mais uma morte ocorrida hoje na estação ferroviária da cidade.

Em comunicado conjunto assinado pelo presidente da autarquia, Jaime Ramos (PSD), Alexandre Zagalo (PS) e Carlos Matias (BE), os autarcas afirmam que há muito vêm «denunciando a omissão criminosa de medidas que garantam a segurança de utentes e trabalhadores» na estação ferroviária do Entroncamento.

Ao final da tarde de hoje, um homem de 71 anos foi colhido por um comboio Alfa sem paragem, por não se ter apercebido da sua aproximação.

Os autarcas lamentam o facto de Luís Pardal nunca se ter «dignado sequer a responder aos alertas e apelos feitos» por todos os partidos com eleitos na autarquia, frisando Jaime Ramos que o presidente da Refer nunca quis receber os autarcas.

No comunicado conjunto, os autarcas reclamam os investimentos «necessários, adequados e urgentes exigidos pela falta gritante de condições de segurança» na estação do Entroncamento.

Lusa / SOL
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Pois não recebe ele anda muito ocupado com uma empresa que está falida nos é que pagamos o salario
 
Topo