alguem me arranja um programa pra bloquear o teclado do n70 automaticamente? abraços
jack GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jan 22, 2007 Mensagens 15 Gostos Recebidos 0 Mai 30, 2007 #1 alguem me arranja um programa pra bloquear o teclado do n70 automaticamente? abraços
j.s@ntos GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 29, 2006 Mensagens 3,492 Gostos Recebidos 2 Mai 31, 2007 #2 jack disse: alguem me arranja um programa pra bloquear o teclado do n70 automaticamente? abraços Clique para expandir... Como assim? ficou bloqueado? Não estou a entender amigo,exclareca melhor o que pretende!! Abraço
jack disse: alguem me arranja um programa pra bloquear o teclado do n70 automaticamente? abraços Clique para expandir... Como assim? ficou bloqueado? Não estou a entender amigo,exclareca melhor o que pretende!! Abraço
F fafense GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 11 Gostos Recebidos 0 Mai 31, 2007 #3 block para bloqueares botão "azul" lado esquerdo superior e asterisco se te referias a uma maneira automatica não conheço, embora ache impossivel pois todos os nokias k tive broqueavam autoamtico, espero ter ajudado :6_15_221:
block para bloqueares botão "azul" lado esquerdo superior e asterisco se te referias a uma maneira automatica não conheço, embora ache impossivel pois todos os nokias k tive broqueavam autoamtico, espero ter ajudado :6_15_221:
filipebig GF Prata Entrou Set 23, 2006 Mensagens 272 Gostos Recebidos 0 Jun 1, 2007 #4 jack disse: alguem me arranja um programa pra bloquear o teclado do n70 automaticamente? abraços Clique para expandir... Aqui tens o que procuras!!!:Espi13:
jack disse: alguem me arranja um programa pra bloquear o teclado do n70 automaticamente? abraços Clique para expandir... Aqui tens o que procuras!!!:Espi13:
telexpresso GF Prata Entrou Dez 7, 2006 Mensagens 365 Gostos Recebidos 0 Jun 9, 2007 #5 o tlm ja tras auto bloqueio e preçiso configuralo