• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Autocarro faz manobra insólita para tirar contentores do lixo do caminho

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,613
Gostos Recebidos
812


O condutor de autocarro que circulava em Gijón, Espanha, no passado dia 24 de fevereiro, está a ser elogiado pela forma como retirou dois contentores do lixo do seu caminho, sem prejudicar ou atrasar a viagem dos passageiros.






No vídeo, partilhado no sábado na rede social X, antigo Twitter, é possível ver os contentores a ocuparem parte da faixa de rodagem, depois de terem sido arrastados pelo vento.


Algo que poderia ter sido um impedimento para prosseguir a viagem para algumas pessoas, mas não para este motorista que decidiu resolver a situação de uma forma insólita.


Em menos de 30 segundos, o condutor arrastou com o próprio autocarro os contentores até ao seu lugar. Um exemplo de "serviço público" que devia ser seguido, segundo os internautas, por outros motoristas.


O vídeo já foi visto mais de 1 milhão de vezes e conta com mais de 13 mil gostos.

IN:NM
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,628
Gostos Recebidos
225
Se arranhou a pintura ao carro o patrão é que não vai ficar muito satisfeito. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 
Topo