• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Autoridades detêm suspeitos de assassinar comerciante português

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]As autoridades venezuelanas confirmaram hoje que foram detidos três homens, suspeitos do assassinato de um comerciante português, um deles empregado da vítima e alegado "autor intelectual" do crime.
[/h]
19108747.jpg


As detenções foram efetuadas por funcionários do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (antiga Polícia Técnica Judiciária) no bairro de Petare (oeste de Caracas), uma operação em que foi confiscada a arma que teria sido usada para assassinar o comerciante português.




Fontes policiais dão conta que foi também confiscada uma moto Empire de cor vermelha, que teria sido usada para seguir o comerciante.
Os detidos foram identificados como Charly Daniel Zapata (23 anos), Keybin William Silva (22) e Carlos Alfredo Briceño (20), este último um empregado da vítima e suspeito de ter planeado o assassinato do comerciante, por alegados "problemas pessoais".
Manuel da Conceição Pinheiro, de 60 anos de idade e proprietário de uma padaria em Caracas, foi assassinado a tiro por três motociclistas armados, a 21 de julho, na localidade de San Bernardino, no centro de Caracas.
O comerciante foi assassinado pelas 06:00 locais (11:30 em Lisboa), quando se dirigia ao seu estabelecimento comercial, a conhecida padaria Lamedor Dely.
No trajeto entre a residência e a padaria, foi intercetado por três indivíduos armados que o terão tentado assaltar, atingindo-o com quatro tiros, no interior da sua viatura.


nm
 
Topo