• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Autoridades investigam se banho gelado provocou morte

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3530535.JPG




O desafio de tomar um banho de água gelado, que se tornou viral na Internet, pode estar relacionado com a morte de um jovem de 18 anos.
De acordo com a imprensa britânica, as autoridades estão a investigar se a morte do jovem está relacionada com o desafio solidário, ao qual já responderam inúmeras celebridades, e que se tornou viral na Internet.



Cameron Lancaster morreu no domingo nas águas de uma pedreira abandonada em Fife, Escócia, local muito procurado para saltos para a água. O corpo do jovem de 18 anos foi encontrado após quatro horas de buscas.
Publicamente, para já, a polícia não associa a morte ao "ice bucket challange", limitando-se a dizer que está em curso uma investigação para apurar as circunstâncias da morte.
O desafio em causa, ao qual já aderiram personalidades como Ronaldo, Justin Bieber, George W. Bush ou Bill Gates, pretende recolher donativos para a ALS, nos Estados Unidos, uma associação de apoio aos doentes com esclerose lateral amiotrófica, ou também conhecida como doença de Lou Gehrig.
Em Portugal, alguns dos participantes nos donativos têm contribuído para a APELA - Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica.



dn
 
Topo