• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Autoridades libertam 17 raparigas de "fábrica de bebés" na Nigéria

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
As autoridades nigerianas encontraram 17 adolescentes grávidas numa casa e estão à procura de uma mulher suspeita de planear vender os bebés.

Segundo testemunhas, a casa designada por "Ahamefula Motherless Babies Home" era um orfanato e um abrigo para futuras mães.

"De acordo com uma pista, uma unidade especial do comando da polícia do estado de Imo invadiu a casa ilegal em Umuaka, na quarta-feira, e resgatou 17 raparigas, com idades entre 14 e 17 anos, em diferentes estágios da gravidez," disse à agência AFP Joy Elomoko, agente da polícia do estado de Imo.

"As raparigas afirmaram que eram alimentadas uma vez por dia e estavam proibidas de sair de casa", acrescentou.

Posteriormente, as adolescentes revelaram às autoridades que estavam grávidas de um homem de 23 anos, que agora está sob custódia, juntamente com o guarda de segurança que vigiava a casa.

"A proprietária da casa continua desaparecida, mas já alertámos todas as unidades", disse a agente da polícia.


jn
 
Topo