• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Autoridades venezuelanas encontram segundo homem esquartejado em Caracas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3


As autoridades venezuelanas encontraram partes de um homem que foi esquartejado por desconhecidos, elevando para dois os assassinatos deste género em Caracas nas últimas duas semanas, o primeiro deles o de um comerciante português.
As mãos da vítima, a cabeça e parte dos membros inferiores, entre elas o fémur, foram encontradas forradas com plástico, envolvidas em roupa de homem e colocadas em três bolsas de diferentes cores (cor-de-rosa, azul e castanho), junto de um arbusto, nas proximidade de um quiosque de revistas, em Caracas.
Segundo fontes policiais, as partes da vítima, cujo tronco ainda não foi localizado, é do sexo masculino, tem barba, cerca 30 anos e foram localizadas em Colinas de Bello Monte (no leste de Caracas), estando a decorrer as investigações para determinar a sua identidade.
O caso anterior ocorreu a 8 de julho, altura em que o português José Enrique Maia Sardinha, de 40 anos, foi sequestrado por vários homens armados depois de chegar à padaria "El Arabito", da qual era proprietário, em Cátia, a oeste de Caracas.
Quatro dias depois as autoridades encontraram uma cabeça e as mãos de um homem, nas proximidades do Mercado de San Martín, confirmando mais tarde tratarem-se de partes do comerciantes português, que era filho de emigrantes naturais do Porto Moniz, Madeira.
Apesar dos esforços das autoridades para garantir a segurança dos cidadãos na Venezuela, é cada vez mais frequente ouvirem-se queixas dos venezuelanos sobre a alta insegurança no país, uma situação que afeta tanto a nacionais como estrangeiros, que têm a perceção de que a criminalidade está a tornar-se cada vez mais violenta.



jn
 
Topo