Boas, gostaria de saber se é possivel autorroll na kaka e D+ no Hummy 5700+Reborn Obrigado
C conda GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mai 20, 2007 Mensagens 35 Gostos Recebidos 0 Jun 7, 2007 #1 Boas, gostaria de saber se é possivel autorroll na kaka e D+ no Hummy 5700+Reborn Obrigado
sagal GF Ouro Entrou Set 23, 2006 Mensagens 1,883 Gostos Recebidos 0 Jun 7, 2007 #2 conada disse: Boas, gostaria de saber se é possivel autorroll na kaka e D+ no Hummy 5700+Reborn Obrigado Clique para expandir... Amigo conada, antes de qualquer pergunta, deves fazer a apresentação, lêr e assinar as regras. Depois disto, quem souber te irá responder.
conada disse: Boas, gostaria de saber se é possivel autorroll na kaka e D+ no Hummy 5700+Reborn Obrigado Clique para expandir... Amigo conada, antes de qualquer pergunta, deves fazer a apresentação, lêr e assinar as regras. Depois disto, quem souber te irá responder.
C conda GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mai 20, 2007 Mensagens 35 Gostos Recebidos 0 Out 30, 2007 #3 Boas sagal. respondendo ao teu post, tenho quase a certeza que ja há muito fiz a minha apresentação, não tinha assinado as regras (sorry) Por via das duvidas fiz as duas coisas. Obrigadão. Fica bem
Boas sagal. respondendo ao teu post, tenho quase a certeza que ja há muito fiz a minha apresentação, não tinha assinado as regras (sorry) Por via das duvidas fiz as duas coisas. Obrigadão. Fica bem