• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

avaria

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
boas,estou com um problema no meu portatil,ao ligar o botao on/of ele proprio liga e desliga de seguida e assim sucessivamente e nao chega a ligar o monitor,sera que algum membro teve um problema identico,ou saiba o que podera ser,desde ja agradeço alguma ajudaó pc é um packard bell
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas,estou com um problema no meu portatil,ao ligar o botao on/of ele proprio liga e desliga de seguida e assim sucessivamente e nao chega a ligar o monitor,sera que algum membro teve um problema identico,ou saiba o que podera ser,desde ja agradeço alguma ajudaó pc é um packard bell

Boas tardes .

Limpa as RAM com boracha de lapis nos contactos metalicos e utiliza apenas uma e tenta , depois a outra ... Se não for as RAM que é mais facil de verificar .....Entao quase de certeza é falta de massa termica
 

Alex.Fresi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas,

Também pode ser da Motherboard, esperemos que não.
 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
boas,para um leigo na materia como eu como faço para limpar as ram ou meter massa termica
 
Topo