Portal Chamar Táxi

Ave ataca transeuntes

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Ave ataca transeuntes

No centro de São Francisco, uma pequena ave preta, parecida com um melro, ataca indiscriminadamente quem passa na rua, perto do local onde costuma encontrar-se.

Sem que as pessoas se apercebam da sua presença, a ave sai de cima de uma laje de cimento que fica avançada em relação ao passeio e, literalmente, ataca a cabeça dos incautos transeuntes, que desconhecem por completo o estranho hábito desta pequena ave. São às dezenas as pessoas atacadas todos os dias. Não que destes pequenos ataques resulte qualquer ferimento para as pessoas, mas o susto que apanham é grande. Uns, reagem com um pequeno sorriso, outros, ficam verdadeiramente apavorados, por não estarem à espera de um «ataque» vindo do ar sem qualquer aviso.

De qualquer forma, este comportamento não é vulgar nestas aves e ninguém percebe muito bem o que leva este animal, em particular, a ter este comportamento agressivo para com os humanos.


clix
 
Topo