• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avião aterra de emergência após gigantesca inundação

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um avião da companhia aérea Qantas foi obrigado a regressar ao aeroporto de origem, em Los Angeles, Estados Unidos, depois de sofrer uma inundação a bordo e os corredores do aparelho, um A380, se transformarem em autênticos rios. Muitos passageiros postaram fotografias no Twitter e descreveram a situação como «um rio corre entre os corredores».



550


A Qantas garante que a segurança dos passageiros nunca esteve em causa e conta que, por precaução, o capitão decidiu voltar para trás. Mas podem ler-se alguns posts mais assustados nas redes sociais, como os da atriz Yvette Nicole Brown, que conta que havia tanta água no avião que inundou todo o piso superior, onde estava instalada e desceu para o piso de baixo.


BrkS4TXCMAEgXC-.jpg

tvi24
 
Topo