• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avião com Berlusconi aterra de emergência em Milão

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
O avião em que viajava o primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi, aterrou de emergência no aeroporto de Milão devido a um problema técnico

Berlusconi dirigia-se para Bruxelas para a participar na cimeira europeia que se realiza hoje, quinta-feira. A aterragem de emergência ocorreu normalmente e não há feridos a registar, segundo informações da imprensa italiana.

Na origem do problema esteve uma avaria na janela da cabine. O subsecretário de Governo italiano, Paolo Bonaiuti, que também viajava no aparelho, garantiu que "a situação está tranquila", e que agora o líder italiano aguarda um novo avião para prosseguir viagem para Bruxelas.

Os líderes europeus vão reunir-se numa cimeira convocada para discutir política externa. Em cima da mesa estão as relações com a China e os Estados Unidos, o acordo de livre comércio com a Coreia do Sul e a ajuda comercial ao Paquistão, país que sofre com o efeito das cheias.

O primeiro-ministro, José Sócrates, e o chefe da diplomacia do Estado português, Luís Amado, são os representantes do governo português na cimeira.

JN
 
Topo