• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avião despenha-se contra carros parados. Quatro pessoas terão morrido

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Queda aconteceu no condado de Hampshire, no Reino Unido.
[/h]
Vídeo Sapo

Quatro pessoas poderão ter morrido após um avião, de pequenas dimensões, se ter despenhado junto a um parque automóvel esta tarde de sexta-feira.



O avião ter-se-á despenhado pouco depois de partir do aeroporto de Blackbushe, junto ao condado de Hampshire, em Inglaterra, numa zona onde se encontravam vários carros que iam a leilão.
As imagens acima têm sido partilhadas no Twitter por uma testemunha que se apresenta na plataforma como Tubman Thomas, que confirma a existência de vítimas mortais.
Os serviços de emergência terão encontrado três corpos junto ao local, mas poderá haver uma quarta vítima que também terá perdido a vida.
Entretanto, a corporação de bombeiros local confirmou que foi chamada ao local, por volta das 15h10 (mesma hora em Portugal). Vários meios foram enviados para o local “mas neste momento não podemos adiantar muito mais”, adianta o Mirror.
As autoridades britânicas confirmaram mais tarde que os mortos em causa são o piloto e três passageiros que seguiam a bordo do avião, entretanto identificado como um jato privado.
"Em terra ninguém ficou ferido", esclareceu ainda Olga Venner, inspetora-chefe da polícia local, citada pela agência Lusa.


nm
 
Topo