• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avioneta despenha-se em zona residencial

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Duas crianças e o piloto da aeronave estão desaparecidos, presumivelmente mortos segundo as autoridades, depois de uma avioneta ter caído, esta manhã, sobre duas casas em East Haven, no Connecticut.

A avioneta saíra do aeroporto Teterboro, em Nova Jérsia, e, por razões ainda não apuradas, despenhou-se numa zona residencial, destruindo duas casas de East Haven.



De acordo com o chefe dos bombeiros local, Doug Jackson, uma mulher estava dentro de uma das casas com as duas crianças. Ela conseguiu escapar, mas os filhos, de 13 e 1 anos respetivamente, estão desaparecidos, alegadamente mortos sob os escombros.
Supõe-se que haja mais vítimas, uma vez que as autoridades têm informação de que poderiam seguir três pessoas a bordo da avioneta.


dn
 
Topo