Portal Chamar Táxi

Aviso à navegação

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,430
Gostos Recebidos
0
Pessoal isto é mesmo muito sério... prestem bem atenção ao que vão ouvir e ler! Repito isto é muito sério!

Basicamente o Estado colocou parte dos seus recursos para fazer cobranças coercivas a favor de empresas privadas ou publico-privadas... enfim isto chegou a este ponto!

Fisco acusado de cobranças abusivas a favor de entidades privadas - País - Notícias - RTP

Tomem muito cuidado com o vosso identificador Via Verde, no que concerne ao seu bom estado de funcionamento, ou se não o possuem cuidado por onde passam... existem sítios que são autênticas armadilhas para os mais incautos/desatentos.

Muito mas mesmo muito cuidado...
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Bem, custa a acreditar mas é verdade. O homem tinha o dispositivo com defeito, dispositivo este da responsabilidade da Brisa e ainda por cima vai ter de pagar 80 euros...peço desculpa, 25.000 euros. É irreal!
Uma pessoa ver os bens hipotecados pelo Estado por causa de umas 10 passagens numa Via Verde...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,430
Gostos Recebidos
0
Isto não é treta... e vai ser muito difícil se safar! Para começar vai ter que ter dinheiro para recorrer....

É que segundo entendi, ele até pagou as passagens pois o valor não era muito e não valia o trabalho, na óptica dele. Assim, sem querer, assumiu que praticou tal acção.
 
Topo