Portal Chamar Táxi

Axn no goldem pedido de ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos no meu reciber goldem interstar 801s ate segunda feira passada dava o axn e na terca sem mais nem menos deixou de dar já fui ver as chavetas e estao em ordem
Alguem me sabe explicar o porque de nao dar agora?
Um abraco para voces

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola amigos no meu reciber goldem interstar 801s ate segunda feira passada dava o axn e na terca sem mais nem menos deixou de dar já fui ver as chavetas e estao em ordem
Um abraco para voces
boas .vê se tens sinal suficiente ou se alguma coisa se alterou na potencia do sinal,mete as ditas atravez do menu biss.
cump.s

Rui Carlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Axn

Um abraco para voces

Boas sou um newbiee nisto, como se mete as ditas x no BigSat??

Thks!

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
boas amigos pozeste o canal axn e estava a funkar unika coisa podias ter feito fui fazer uma nova buska , ou alteraste a frequancia do canal, cump.ruimoreira24:espi28:

alberto2a

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Gostos Recebidos
0
boas amigos pozeste o canal axn e estava a funkar unika coisa podias ter feito fui fazer uma nova buska , ou alteraste a frequancia do canal, cump.ruimoreira24:espi28:

am:espi28:igo este canal esta em qual satelite obrigado

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
am:espi28:igo este canal esta em qual satelite obrigado
boas ...só pra que fiques mais esclarecido e o amigo rui k me desculpe mas no hispasat tens mais axns estamos a falar do codificado em biss os gonden pra saber a codificação dos canais pôr no canal e carregar na tecla info aparece um menu a dizer o transponder e a codificação na maioria dos canais isso é possivel.
cump.s

Rui Carlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas...

Zak, fiz como disseste pus os dados q disseste puz a xxxx do multicanal q segundo julgo saber começa por 03, fiz um scan dos canais mas na apareceu nada, isto do Hispasat no receptor corresponde ao Transponder C ou D.
desculpa a minha ignorancia na materia, mas sou newbiee.

Thks

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Zak, fiz como disseste pus os dados q disseste puz a xxxx do multicanal q segundo julgo saber começa por 03, fiz um scan dos canais mas na apareceu nada, isto do Hispasat no receptor corresponde ao Transponder C ou D.
desculpa a minha ignorancia na materia, mas sou newbiee.

Thks
boas.
não sei se no big sat é igual mas pra ver se tens sinal no transponder nos golden
basta ires a menu instalação com as setas procuras o transponderque queres ver se tens sinal numa barra do lado direito aparece a força sinal desse transponder ,pra pores as ditas do multicanal nos golden é no provider 00 23 ou
00 22 se for a activa a 00 poes na linha 00 se a activa for a 01 poes na linha 10 .atenção que o sinal do transponder dos multicanal é de dificil regulação por vezes é presiso dar um toque no lnb,boa sorte amigo e qualquer coisa vai pondo duvidas .
cump.s

tatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
no meu goldem interstar 8001 tambem se foi já tentei de tudo mas não dá? alguem tem soluções?

Status
Não está aberto para novas respostas.