• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ay to be - Ajuda com software

Status
Não está aberto para novas respostas.

|bodhisattva|

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Preciso de uma ajuda! Tenho um GPS Ay to be e queria mudar de software para tomtom. Sei que é possível, porque já li em foruns pessoal a dizer que já o tinha feito, mas até agora ninguém me disse como. Agradecia que quem soubesse me desse uma ajudita...

Um Obrigado a todos :espi28:

Abraço
 

boot98se

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Lamento não te poder ajudar, mas nunca me passou nenhum ´bicho´ desses pelas mãos.
Se isso tem Sistema Operativo Window$ (e deve ter porque o link para actualizações fala em ActiveSync) não deverá ser muito diferente dos outros PNAs genéricos que o pessoal tem (MAG, NDrive, etc.).
Se for esse o caso, uma olhadela na estrutura de menus, nome dos executáveis, conteúdo dos ficheiros com a extensão .txt, podem dar-te pistas para dares a volta a isso.
Dá uma vista de olhos neste mesmo fórum e vê como é que o pessoal mete mais softwares nos NDrives, MAGs, CROWNs, etc..

Link de actualizações que o fabricante desse software disponibiliza:

-http://www.aytobe.com/html/updates.html
Desliga o caps sff
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo