Boa tarde, Tenho uma az box mini me... O que posso fazer com atualmente?
E esojma GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jul 14, 2013 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Mai 16, 2021 #1 Boa tarde, Tenho uma az box mini me... O que posso fazer com atualmente?
A avense GForum VIP Entrou Set 24, 2006 Mensagens 12,425 Gostos Recebidos 252 Mai 16, 2021 #2 esojma disse: Boa tarde, Tenho uma az box mini me... O que posso fazer com atualmente? Clique para expandir... fonix que pergunta esquesita para um membro de 2013...... Entao metes por exemplo imagem openatv,colocas oscam ou até cccam nisso,lista de canais. A seguir fazes o que concerteza já deves de saber..... E tens uma box a rolar,nao demora mais do que 30 minutos a prepara-la.
esojma disse: Boa tarde, Tenho uma az box mini me... O que posso fazer com atualmente? Clique para expandir... fonix que pergunta esquesita para um membro de 2013...... Entao metes por exemplo imagem openatv,colocas oscam ou até cccam nisso,lista de canais. A seguir fazes o que concerteza já deves de saber..... E tens uma box a rolar,nao demora mais do que 30 minutos a prepara-la.
E esojma GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jul 14, 2013 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Jun 7, 2021 #3 Ola Avense, ajudas me sff? Estive ausente sim. O motivo da minha pergunta tem a ver com o facto de ter no armario a box e queria ver se dava para alguma coisa... podemos sempre falar em privado Obrigado
Ola Avense, ajudas me sff? Estive ausente sim. O motivo da minha pergunta tem a ver com o facto de ter no armario a box e queria ver se dava para alguma coisa... podemos sempre falar em privado Obrigado