Antes de ir para o Algarve trabalhar como relações públicas no Manta Beach Club – cuja inauguração está marcada para amanhã à noite –, Bárbara Taborda aproveitou para descontrair na noite lisboeta. Anteontem, a RP jantou com um grupo de amigos, no qual estava Miguel Sousa Tavares – em quinto lugar no passatempo de Verão Sexy 20 Platina. Segundo o Correio da Manhã apurou, os dois conversaram animadamente e até deixaram o local juntos.
Contactada pelo nosso jornal, Bárbara Taborda confirmou que jantou com 'um grupo de amigos', escusando-se a dizer se entre eles estava o autor de ‘Equador’. 'Não tenho nenhum romance com o Miguel Sousa Tavares', começou por dizer Bárbara Taborda, acrescentando: 'Com quem fui jantar isso não interessa. A identidade dos meus amigos tem de ser preservada', disse.
CM
Contactada pelo nosso jornal, Bárbara Taborda confirmou que jantou com 'um grupo de amigos', escusando-se a dizer se entre eles estava o autor de ‘Equador’. 'Não tenho nenhum romance com o Miguel Sousa Tavares', começou por dizer Bárbara Taborda, acrescentando: 'Com quem fui jantar isso não interessa. A identidade dos meus amigos tem de ser preservada', disse.
CM