Portal Chamar Táxi

Bagdade denuncia "ato hostil" norte-americano após ataques a instalações militares

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
56,245
Gostos Recebidos
1,595
Bagdade denuncia "ato hostil" norte-americano após ataques a instalações militares

img_900x508$2016_01_01_23_04_00_505230.jpg


Ataques mataram pelo menos um elemento das forças de segurança durante a madrugada e feriram 18 pessoas.

Bagdade denunciou esta terça-feira um "ato hostil" de Washington, após ataques americanos contra instalações militares pró-iranianas no Iraque, de acordo com um comunicado publicado pelo governo iraquiano.

Os ataques, que mataram pelo menos um elemento das forças de segurança durante a madrugada e feriram 18 pessoas, incluindo civis, "prejudicam as relações bilaterais" e representam "um ataque inaceitável à soberania iraquiana", considerou o governo.

Fontes da segurança disseram que pelo menos um elemento de uma fação iraquiana pró-Irão foi morto e outros 24 ficaram feridos nos ataques a três locais no Iraque usados por estes grupos.


Correio da Manhã
 
Topo