Portal Chamar Táxi

Notícias Bailarina dança na proa de navio cercada pelo gelo da Antártida. Performance tornou-se viral

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
55,557
Gostos Recebidos
1,565
Bailarina dança na proa de navio cercada pelo gelo da Antártida. Performance tornou-se viral

img_531x354uu2025-01-29-10-39-00-2190475.jpg


Publicação de Victoria Dauberville conta com milhões de visualizações.

A bailaria e coreógrafa Victoria Dauberville partilhou um vídeo nas redes sociais a dançar ballet em cima da proa de um navio, durante um cruzeiro que fez com o namorado à Antártida. "Incrível, magnífico e irreal", escreveram os utilizadores do Instagram, maravilhados com as imagens partilhadas.

“Céu branco”, é assim que Victoria, de nacionalidade francesa, descreve o conteúdo, gravado pelo companheiro, Mathieu Forget, e que ficou viral no Instagram. Alguns internautas colocaram a hipótese de as imagens terem sido criadas com recurso a Inteligência Artificial, o que levou o casal a partilhar também um vídeo dos "bastidores".

Em entrevista ao Bored Panda, o casal explicou que contactou o capitão do navio para explicar a ideia “criativa” que ambicionavam concretizar e que, imediatamente, ele e toda a tripulação ofereceram-se para ajudar. Ao chegarem às águas da Antártida, o capitão posicionou o navio entre o gelo para obter o cenário que os artistas pretendiam.

“Sabíamos que as condições eram difíceis, mas também sabíamos que, se conseguíssemos, ficaria espetacular”, confidenciou a bailarina.

O namorado da protagonista, que é fotógrafo, explicou que o frio, o vento e os movimentos naturais que o navio faz foram os principais desafios que enfrentou durante as filmagens.

A publicação principal conta com mais de oito milhões de visualizações e cerca de 400 mil gostos.

Victoria Dauberville começou a partilhar vídeos a dançar nas redes sociais em 2021, após ter terminado a carreira profissional como bailarina nas conceituadas companhias de bailado da Ópera de Bordéus e Royal Ballet of Flanders, refere um perfil publicado na revista Forbes.

Correio da Manhã
 
Topo