• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Baleado por não pagar salários

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Um homem alvejou ontem o patrão por ter salários em atraso.

O crime ocorreu na serralharia de que a vítima, de 58 anos, é proprietária em Vale de Madeiro, Mirandela, tendo sofrido ferimentos num braço e na cara. O agressor foi já detido pela GNR e será presente amanhã, às 09h00, a tribunal.

Tudo aconteceu ao final da tarde. O detido dirigiu-se à serralharia onde trabalha para tentar receber os ordenados em atraso. O patrão terá pedido para que esperasse mais alguns dias, uma vez que não tinha dinheiro. Furioso, o agressor pegou numa caçadeira, que pertencia ao seu pai, e disparou. A vítima foi transportada para o hospital de Mirandela pelos bombeiros.

"Sabemos apenas que discutiram por causa de dinheiro. O empregado queria receber os salários em atraso e discutiram", confirmou ao Correio da Manhã um morador na zona.

A PSP de Mirandela foi chamada ao local, tendo o caso passado para a alçada da Polícia Judiciária de Vila Real.

cm
 
Topo