• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Baleado quatro vezes por rival

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um homem de 55 anos foi ontem atingido com quatro disparos de pistola durante uma discussão, em Pendão, Queluz, Sintra. O agressor escapou a pé, estando a vítima internada, em estado considerado grave, no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa.

Os dois homens já se conheciam – e combinaram ambos um encontro pelas 10h00 de ontem, na rua Bica da Costa, Pendão.

O homem de 55 anos estacionou o jipe, um Volkswagen Touareg de matrícula espanhola.

O CM apurou que a conversa entre os dois homens durou pouco tempo.

O agressor ocultava nas roupas uma pistola, de calibre 9 milímetros, e sacou da mesma sem que a vítima sequer se apercebesse. Foram feitos quatro disparos.

O homem de 55 anos foi atingido com uma bala em cada perna – e ainda no peito e num braço. Uma comerciante na zona foi das primeiras a chegar junto da vítima.

"Estava deitado de barriga para cima. Quando chegou o INEM e o mexeu, o sangue começou a aparecer", recorda. Foi internado no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, onde se encontrava ao fim do dia de ontem em estado grave mas estável.

O agressor foi visto a abandonar o local do crime a correr. A secção de Homicídios da PJ de Lisboa investiga

cm
 
Topo