• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Banco Alimentar inicia recolha online a 24 de Novembro

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng1156292_435x190.JPG


À semelhança de campanhas de recolha de alimentos passadas, também agora o Banco Alimentar vai avançar com a recolha de alimentos através do seu site
A campanha online arranca a 24 de Novembro, ocorrendo a recolha «física» no fim-de-semana de 26 e 27 de Novembro, nos hiper e supermercados.
Quem pretender contribuir online poderá fazê-lo até ao dia 4 de Dezembro.
A recolha online teve início na campanha da Primavera do Banco Alimentar, que decorreu no passado mês de Maio, e nessa altura foram doadas por esta via 72 toneladas de alimentos, vindas de 4018 dadores online, de 95 países.
A campanha de Novembro tem uma novidade, estando disponível a doação de um «cabaz de família» no valor de 10 euros. Também no modo de pagamento há novidades, sendo possível pagar com VISA e pelo sistema Paypal, para além do Multibanco.


SOL
 
Topo