Portal Chamar Táxi

Banco engana-se e dá-lhe mais de um milhão. Saiba o que fez

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,025
Kieran McKeefery, de South Yorkshire, ficou surpreendido quando viu a sua conta recheada. Até pensou em comprar um carro a pronto, mas será que o fez?

Um banco em Londres cometeu um erro, atribuiu 1.713.765 milhões à conta de um jovem.

Kieran McKeefery ficou estupefacto quando viu a sua conta e se apercebeu de que tinha tanto dinheiro. Mas como pessoa honesta, contactou o banco que lhe disse que era o resultado de um investimento de uma empresa.

O banco acabou por retirar o montante da conta do jovem e como compensação pela sua honestidade recebeu cerca de 290 euros.

O jovem de South Yorkshire, Inglaterra, disse: “Pensei: ‘Meus deus. O que terá acontecido’. Fiquei chocado”.“Honestamente, estive tentado a gastar o dinheiro, mas já li histórias de pessoas que tiveram imensos problemas por gastar dinheiro que não era seu”, relata.

“Na altura até estava a comprar um carro e podia tê-lo comprado a pronto, mas resolvi não arriscar e não mexi na minha conta”, explica.

IN:NM

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
61
Pela sua honestidade foi brindado em 290€ pelo banco ,ainda existe pessoas honestas no mundo.

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Gostos Recebidos
0
podia ter acontecido como um amigo meu, o gestor de conta dele depositava de vez em quando um milhares de euros e voltava a tirar, investimentos de bolssa etc etc. tramoias de bancario...

como tinha confianca nele usava a conta para fazer os truques dele.

um dia o banco mandou a gajo para rua por causa das ilegalidades, passado uns meses ainda tive que responder na pj e no banco de portugal por causa dos movimentos da conta dele..... enfim so chatices..

bancarios , bancos, ehehehehehe.....

ja agora como tenho os toma.....ssss no sitio e nao devo nada a ninguem posso falar ... foi gestor do finibanco de (caminha perto de viana do castelo) que gerou o mal estar da pessoa em questao...
esses gajos nao tem respeito por ninguem ,atravessao na frente de quem for para ganhar €...

eu so levantava todo se nao pudessse...

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Isso era pagar uns milhares a um funcionário do banco para fazer o levantamento.

O cliente reporta quase 2 milhões e recebe 290€!!!! Parece q ainda gozam, o rapaz queria um carro então face à dimensão do valor só lhes ficava bem, para além q lá um carro novo é muito mais barato q cá. Enfim, sinceramente n sei se varia o mesmo, são entidades q roubam de todas as maneiras e feitios por isso a coisa bem feita e nunca mais viam o dinheiro, n estamos a falar nas poupanças de uma vida de alguém por isso por esse valor era capaz de arriscar!!!!