- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,137

Um cliente ficou trancado, durante duas horas, dentro de uma agência bancária no Recife, Brasil, depois de o espaço fechar.
O homem ligou para a polícia a pedir ajuda, gritou a pessoas que passavam na rua, mas só conseguiu sair quando, duas horas depois, um segurança apareceu e abriu a porta do banco, conta o site G1.
Tudo começou quando o homem decidiu entrar no banco para levantar dinheiro numa caixa multibanco.
"Antes de entrar, perguntei ao vigilante se o banco estava fechado e ele disse que eu podia entrar, passando meu cartão, para ir na caixa 24 horas. Entrei passando o cartão, pra ver se tinha entrado o meu salário, e quando voltei, o banco estava trancado e eu fiquei preso aqui", contou o homem, identificado como Ezequiel, em declarações por telefone ao site brasileiro, quando ainda aguardava socorro no banco.
Sem sucesso junto da polícia e daqueles que passavam na rua, o homem contactou a imprensa. Quando o contacto acontecia, um outro segurança apareceu e abriu-lhe a porta.
Após sair do local, uma equipa da Polícia Militar brasileira também chegou e aconselhou-o a apresentar queixa - o que fez.
IN:NM