- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,066
- Gostos Recebidos
- 441

O presidente dos Estados Unidos da América assinou esta sexta-feira um acordo onde foram estabelecidas novas sanções a serem aplicadas aos serviços secretos sírios e a alguns familiares do presidente Bashar al-Assad.
A informação, avançada pelo The Huffington Post, coloca a medida como uma resposta de Barack Obama à recente intensificação da violência e repressão que as autoridades sírias têm evidenciado em relação aos protestos.
Os visados vão sofrer sanções que incluem o congelamento de bens e o afastamento de negócios norte-americanos.
Apesar de não incluir o presidente sírio Bashar al-Assad no grupo de visados, o seu nome poderá ser incluído caso a violência das autoridades do regime continue a abater-se sobre os protestos pró-democracia.
SOL