Portal Chamar Táxi

basico DM 500c

fabiojo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Gostaria de tirar algumas duvidas tenha dado uma vista de olhos pelos manuais e por outros posts, mas a uma coisa que ainda nao percebi na totalidade que e, a dreambox 500c permite apenas mediante a sua compra e sua configuraçao e mantendo apenas o pacote basico de uma empresa de serviço de cabo a visualisaçao alargada dos seu canais ou obrigatoriamente temos de estar ligados a uma terceira entidade que servira como servidor(foi o que me pareceu!)?

peço desculpa pois podera ser uma questao possivelmente mt basica mas nao consegui simplesmente decifrar isto

obrigado!

fabiojo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2008
Gostos Recebidos
0
alguem a quem se tenha de pagar pra fornecer o sinal sem ser a operadora de cabo, tipo ligaçao via internet

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
mas tu a isso xamas de partilha?

sabes o k significa cardsharing?= partilha de cartoes

agora pergunto-te tu keres fazer cardsharing ou paysharing?

fabiojo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2008
Gostos Recebidos
0
pelo que percebi cardsharing sera alguem destribuir o seu sinal e receber tb (server e client)e paysharing eu terei de pagar a alguem pra receber apenas o sinal(client) (corrijam m se estiver errado pf)

a minha principal duvida e se é possivel so com a dreambox fazelo ou seja sem ter de ter um terceiro sujeito a servir de server...ex: pago a operadora 10 canais e dreambox faz florir os outros todos

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
sim podes mt bem fazer cardsharing com uma dreambox cabo..........

tens é k ter zon para poderes receber o sinal pelo cabo,e com ajuda aqui do pessoal ensina-te a configurar a box e a saber lidar com os emuladores..........

para partilhar é sempre bom ter alguma coisa para dar(card local) mas se nao tiveres existe as trocas de cards virtuais,como ves nao precisas de pagar nada a ninguem........