Portal Chamar Táxi

Batista pondera processo

Big_evil

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
309
Gostos Recebidos
0
Batista está a pensar seriamente em instaurar um processo contra a ESPN por o ter envolvido no escândalo da Signature Pharmacy, dizendo que era um dos clientes e consequentemente, um dos atletas suspensos pela WWE.

De acordo com o andamento da storyline torna-se agora pouco provável que ele tenha de facto sido suspenso, e mal a ESPN revelou a notícia, Batista procurou logo aconselhamento junto de Stephanie McMahon acerca da possibilidade de processar a estação. Na altura foi aconselhado a esperar, uma vez que esta pode não ser a melhor altura para seguir esse tipo de caminho, mas Batista já lançou um comunicado oficial a repudiar a acusação, afirmando que não só nunca foi cliente da Signature Pharmacy, como não toma qualquer tipo de substâncias ilegais, como os testes que efectua regularmente junto da WWE o comprovam.

Até este momento continua a incógnita sobre quais serão os 11 lutadores da WWE suspensos, se bem que o decorrer dos programas já permitiu esclarecer algumas luzes:

- Umaga, William Regal, Simon Dean (Mike Bucci) e John Morrison são obviamente quatro deles; Chris Masters será também aquele que cumpre já a segunda suspensão (e à terceira será despedido). Quanto a Edge e Gregory Helms, encontram-se ambos lesionados, pelo que mesmo que estejam de facto suspensos, não será perceptível para os fans já que estariam fora da televisão de qualquer modo. São portanto sete nomes já quase certos, sobrando ainda quatro. Quanto a Randy Orton, é possível que seja de facto um cliente da Signature Pharmacy, mas pode já ter cumprido uma suspensão por isso mesmo ainda antes de estalar o escândalo, pelo que não foi suspenso desta vez.

Os restantes nomes referidos pela ESPN e pela Sports Illustrated foram Batista, Santino Marella, King Booker, Mr. Kennedy, Funaki, Charlie Haas e Chavo Guerrero.
 
Topo