• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Battlefield 4 foi lançado cheio de lixo

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Numa entrevista com o VG247, Lord Lanning, criador de Oddworld, disse que atualmente as editoras passam a perna aos estúdios e consumidores para agradarem aos acionistas.

"Porque é que Battlefield 4 foi lançado? Sabes, aquela equipa estava a chorar. Sabes que aquela equipa sabia que o jogo não estava pronto," disse Lanning para explicar como acredita que as editoras forçam o lançamento de jogos AAA apenas para satisfazer as vontades aos acionistas, minando o trabalho dos estúdios e a experiência a quem paga.

"Prefiro não criar jogos do que ser um escravo para companhias públicas que se preocupam mais com os seus acionistas do que com os seus consumidores."

"Aquela equipa passou muitas noites sem dormir a criar aquela porcaria para ter um bom aspeto e ser bom de jogar, quando podia ser jogado, e jogado como pretendiam que fosse. Alguém tomou a decisão que os acionistas são mais importantes que os consumidores. E vemos muito isso. Como aceitas com isso? Como aceitas aquela jóia e lanças o jogo cheio de lixo por cima?"

Palavras controversas de Lanning que certamente farão eco perante muitos jogadores.

Fonte: Eurogamer
 
Topo