• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BBC transmite eventos desportivos em directo via Facebook

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng1254019_435x190.gif


A BBC está a testar um novo serviço no Facebook através do qual pretende transmitir em directo alguns eventos desportivos através da rede social O serviço de streaming foi lançado hoje pela estação britânica e é considerado pela BBC como a principal parceria entre uma rede social e uma estação de televisão internacional.
A estreia do serviço está a decorrer com a transmissão do torneio de ténis de Wimbledon e vai ter o seu ponto alto durante os Jogos Olímpicos, quando a BBC pretende transmitir via Facebook até 24 emissões de streaming em simultâneo.
No caso do torneio de Wimbledon, a estação está a transmitir até seis partidas ao mesmo tempo.
O serviço vai estar disponível apenas para o Reino Unido e inclui ainda a possibilidade de os seguidores da BBC no Facebook comentarem em tempo real as transmissões, numa funcionalidade de chat específica.

SOL
 
Topo