• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bebé de dois anos morre depois de pai se esquecer dele no carro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5b7f0b8c49593.jpg


Um menino de dois anos morreu depois de ter sido deixado durante várias horas dentro de um carro fechado, no estado mexicano de Tamaulipas, de acordo com a imprensa local, que cita fontes da procuradoria-geral local.

A mãe da criança terá pedido ao pai, esta quarta-feira, para que deixasse o bebé na creche, porque ela estava atrasada, mas o homem dirigiu-se ao seu local de trabalho e esqueceu-se do filho dentro do carro, onde ficou cerca de seis horas.

O homem só se lembrou do filho por volta das 13h30 (hora local) quando a mãe ligou a perguntar pela criança, depois de o ter ido buscar à creche.

O menino ainda foi levado para o hospital mas já não apresentava sinais vitais, depois de ter estado exposto a altas temperaturas num ambiente sem oxigénio.

A polícia foi chamada pelo hospital por volta das 15h para tomar conta da ocorrência. Será levada a cabo uma investigação para decidir se serão imputadas responsabilidades pela morte do menino.

IN:NM
 
Topo